top of page

One Piece Pipa


Desde que começamos a sonhar a Give Me Sun uma coisa era certa: ela não seria escrava da praia. Sempre quis que nossos maiôs pudessem ser usados em qualquer ocasião. Quando recebi as primeiras pilotos, já estava ansiosa pra usar, mas não andava com muito tempo pra ir à praia, e verão em Nova Iorque tem mil coisas incríveis pra fazer na cidade… e lá fui eu, viver aquilo q já tinha em mente desde o inicio, e me jogar com minhas peças pelas ruas da cidade.

O one piece Pipa tem uma modelagem super moderna e casual! O decote nas costas e na lateral do busto deixa a gente sexy sem ser vulgar, sabe? Podemos montar vários looks pra balada, festa e até happy hour! Como curto mais um estilo moderno/ sofisticado e a peça tem um quê mais sexy, optei por usar ele com peças mais sóbrias, pra montar um look mais elegante e que posso usar em mais ocasiões.

Esse dia em especial fui encontrar uns amigos que trabalham com barcos em uma marina em Downtown Manhattan, perto do Battery Park. Decidi pelo Pipa preto, com uma calça pantalona e mule: pedida certa pra quem queria estar confortável pra curtir com os amigos, mas também elegante pra dar um passeio de barco e depois comer algo pelos restaurantes do Financial District.

Outra ocasião em que usei o Pipa, fui mais ousada e me joguei na pantacourt… também deu super certo!

E pra finalizar, pra dar uma volta em Miami num dia super quente, escolhi um short e a mule amada pra arrematar!

That’s all folks! Espero que tenham gostado e que andem bem iluminadas por aí! Aproveitem o verão por mim! <3

Amanda Garcia

Creative Director


bottom of page